O que motiva uma pessoa a querer caminhar 800 km à pé? A vontade surgiu do nada! Mas quem já não sentiu vontade de colocar uma mochila nas costas e sair sem rumo, apenas pelo prazer de ficar só, mergulhada em seus pensamentos. Pensar na vida! Passado, presente e futuro ? É claro que com 52 anos muitos acharão loucuras da menopausa. E quem disse que não é! Pois é! Assim tomei a decisão há seis meses. E não escolhi um caminho sem rumo, mas sim o Caminho de Compostela, na Espanha. E me preparei convicta: EU POSSO!
..............................................................................................................................................................................Isabelle Lysiane Cicatelli Silva

sábado, 30 de abril de 2011

30º Dia - Enfim... Sarria!

Olá pessoal!
Monastério em Samos
Toda vez que durmo em um local sozinha e muito silencioso, não dá outra! Quando abri os olhos hoje de manhã e joguei um olho na hora, mais uma vez o susto, 6:46hs. Bom ia relaxar! me levantei, cumpri toda a rotina que antecede a saída (não esquecendo o gel do pé esquerdo (tuffus) e do ombro esquerdo).
Esqueci de dizer pra vocês: meu pé esquerdo se chama Tuffus e meu pé direito Pipoca (meus dois cachorros). Minha mochila chamo ela de "meu bebê". "vem com mamãe meu bebê!" Esquisito não é?
Monastério em Samos
Mas não é que dá um efeito! NÃO, NÃO ESTOU FICANDO DOIDA!!

Bom voltemos às coisas sérias. Desci para o meu desayuno e, já tinha decidido: ia de taxi até a cidade de Samos (9 km). Até Sarria eram 21 km. Joaquim chegava à cidade às 8 horas. E queria visitar um Monastério em Samos. E fiz bem. O Monastério é quase toda a cidade. Grande e belo! envio fotos pra vocês.
E recomecei meu Caminho após a visita.
Santiago a 142 km
Tinha 11 km a fazer até a cidade de Sarria.
Num dado momento, recebi um telefonema de Joaquim perguntando em espanhol onde estava! (gracinha!) Estava a 4 km de Sarria. Estou chegando! E o Caminho hoje foi só asfalto, muita rodovia e perigos. Devido ao tempo que tinha para chegar em Sarria, havia decidido por pegar a via dos ciclistas: mais curta e menos subidas e descidas! Mas nenhum ponto de parada para o descanso. Cheguei em Sarria num pique só. Eu mesma não acreditei quando cheguei!
Sarria!
O hotel ficava na saída da cidade, no outro extremo. Fui tranquilamente. 
Bom, o resto fica comigo mesmo e com a imaginação de vocês.

Depois envio uma foto nossa ok?
Beijos a todos!


Boa noite Brasil!
Ultreya!!
Isabelle

Homenagem peregrina em Samos
O Caminho de hoje - rodovias!
Ninho de cegonha na chaminé

4 comentários:

  1. papai e mamãe em Sarria... sarriando!! rs

    ResponderExcluir
  2. salut zizu maman de tuffus popcorn bebe tes petits chiens te souiver partout ou tu vas tu vois tes seul tu a de la compagnie tout le long du chemain tu a qui parler sais bien de ce craier un univers a sois ton esprit voyage tu te fait ton cinema invente des personages merci encore de nous faire partager ton voyager sais comme sis on aitee avec toi courage coluccio

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha se lembrado de nós "os torturadores" em um momento tão belo. Também ficamos extremamente feliz que estejam juntos neste momento marcante na vida de ambos !!! Divirtam-se !!!

    Bjs e saudades nossas !!!

    ResponderExcluir
  4. Isabelle...

    Quanta saudade tenho de ti (minha eterna mãe)!!!.
    Senti tanta emoção ao ler sobre sua aventura pelo Caminho de Compostela, que não poderia passar por aqui sem fazer ao menos um comentário. (diga-se de passagem, que há dias estou tentando postar, mas por algum problema não consegui, pedi socorro até para Lorisse... mas enfim, hoje conseguirei!)
    Estou maravilhada pela sua façanha.
    Se já te admirava antes, agora te admiro muito mais pela sua determinação, convicção, pela sua audácia. É, audácia! Acho que essa é a palavra para uma pessoa maravilhosa que tem audácia por viver. Viver intensamente!
    Agradeço-te por ter existido na minha vida.
    Além de admiradora, agora me tornei sua seguidora. Vou acompanhar-te nessa jornada.
    Boa sorte, boa caminhada e parabéns pela sua jornada. Você consegue... afinal, VOCÊ PODE!!!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir

Pedimos manter sempre um linguajar educado em seus comentários sob risco de serem excluídos caso sejam ofensivos.
Obrigado!

Jornal A Gazeta - Revista AG - 24/04/2011

Jornal A Gazeta - Revista AG - 24/04/2011
Matéria Publicada no Jornal A GAZETA/ES, Caderno Revista AG, em 24/04/2011