O que motiva uma pessoa a querer caminhar 800 km à pé? A vontade surgiu do nada! Mas quem já não sentiu vontade de colocar uma mochila nas costas e sair sem rumo, apenas pelo prazer de ficar só, mergulhada em seus pensamentos. Pensar na vida! Passado, presente e futuro ? É claro que com 52 anos muitos acharão loucuras da menopausa. E quem disse que não é! Pois é! Assim tomei a decisão há seis meses. E não escolhi um caminho sem rumo, mas sim o Caminho de Compostela, na Espanha. E me preparei convicta: EU POSSO!
..............................................................................................................................................................................Isabelle Lysiane Cicatelli Silva

segunda-feira, 18 de abril de 2011

18º Dia - Comunicaçao dificil!!

Olá seguidores!

Cá estou  de novo. Acabo de chegar no albergue na cidade de Boadilla del Camino. Cama reservada, banho tomado, roupa lavada, feridas tratadas, banho de sol nos pés feito, alongamento realizado, cidade conhecida.

Pronto!

Acordei cedo hoje de manhã. E saí cedo, não eram ainda 7 horas e já estava fora da cidade.



O clima estava gostoso, com uma brisa fresca. O céu denunciava mais um dia de sol. O Caminho estava particularmente agradável. Sem nenhum peregrino até as 8:30. 

Cheguei à cidade de Castrojeriz, muito bonita. Visitei com calma a cidade.

E fui surpreendida, mais uma vez, com um simpático senhor a me perseguir! Mas consegui sair da embaraçosa situação com mais tranquilidade desta vez..


Estava calma, sem peregrinos (já haviam todos partido). 


Iniciei então minha ida para a proxima cidade Itero de la Vega. Hoje estava determinada a dormir em Boadilla. 

Ao iniciar meu Caminho deparei-me com o que vinha pela frente. Teria que, literalmente escalar o Alto de Mostelares (vejam a foto).
Bem que as placas avisaram: 1050 m a 12%!! Levei quase uma hora para chegar la em cima! Mas o esforço concentrado compensou. A paisagem era deslumbrante! Dava vontada de abraçar. E também a área de descanso recompensadora. Todos se colocaram de pernas para o ar! Tudo isso para acalmar  que vinha depois. Uma hiper descida pra joelho nenhum botar defeito. 

Ai que dor!!!! Mais uma que desci em zig zag...

ABAIXO O TEXTO ENVIADO POR ISABELLE JUSTIFICANDO A NÃO FINALIZAÇÃO DO TEXTO ACIMA
Não sei se meu ultimo e-mail foi, pois quando fui anexar as fotos a internet saiu do ar. Se não foi, envio as fotos posteriormente.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos manter sempre um linguajar educado em seus comentários sob risco de serem excluídos caso sejam ofensivos.
Obrigado!

Jornal A Gazeta - Revista AG - 24/04/2011

Jornal A Gazeta - Revista AG - 24/04/2011
Matéria Publicada no Jornal A GAZETA/ES, Caderno Revista AG, em 24/04/2011